Viagem em diferido

A viagem a Berlim está a acabar. Deixei algumas coisas por fazer e tenho alguns desejos para a próxima vez: queria que estivesse um filme do Fatih Akin nas salas (desta vez estava só num dia e acabei por não conseguir ir ver), queria que fosse Inverno para poder ir à Winter Badeschiff (uma piscina no meio do rio Spree que vi coberta pela primeira vez no Drei, o filme que abriu a mostra de cinema Kino deste ano em Lisboa), ou queria que fosse Verão para andar de barco no rio (há barcos para alugar perto do Treptower Park).
Mas apesar deste mês em Berlim ter terminado, ainda queria escrever sobre alguns sítios a que fui. Por isso vou continuar a blogar sobre cafés, restaurantes, museus e outros locais da cidade, mas a partir de Lisboa. Vai ser uma boa maneira de ir voltando a Berlim. Bis bald!

Esta entrada foi publicada em Berlim com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/emviagem/2011/04/28/viagem-em-diferido/" title="Endereço para Viagem em diferido" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>