San José, Costa Rica: O caos e as borboletas

Na confusa e pouco atraente San José – onde abundam os passeios esburacados e irregulares, as grades e o arame farpado, as casas e os prédios que parecem em processo eterno de construção – existe um recanto tranquilo habitado por cerca de 30 espécies de borboletas: o Borboletário do Museu Nacional da Costa Rica. Instalado no antigo quartel da Bellavista, é dos poucos edifícios da cidade com mais de 100 anos (data do início do século XX). Borboletário e Museu merecem uma demorada visita.

p.s. – E as malas viajaram finalmente até à Costa Rica. Agora tenho duas escovas de dentes e outras coisas em duplicado (moral da história: nunca viajar sem alguma roupa e outras coisas essenciais como bagagem de mão, sobretudo quando há voos de conexão).


Um comentário a San José, Costa Rica: O caos e as borboletas

  1. A Costa Rica é linda e exuberante!!! Aconselho vivamente as pontes suspensas(colgantes) em Arenal e Monteverde. Há autocarros diários de San José para lá. Boa viagem!!

    Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>