The Book of Mormon – The Musical

Os autores da série de televisão “South Park“, Trey Parker e Matt Stone, chegaram à Broadway, pela primeira vez, este mês para aquele que é o mais controverso, comentado e espectacular musical dos últimos anos – até para os que não são fãs de musicais (e não estou a falar de “Spiderman: turn off the dark“, toda uma história, para um outro post). “The Book of Mormon – The Musical“, a história de dois mormons que têm como primeira missão ir evangelizar uma tribo no Uganda ameaçada por um poderoso general, ofende todas as religiões, raças e países, promete a cura da sida através da violação de bebés, manda Deus levar [em parte incerta], faz dos Mormons figuras de desenhos animados, leva-nos ao Inferno onde Hitler e o advogado de O. J. Simpson são reis e, no fim, garante salvação eterna, bastando acreditar (tal como a Mariah Carey cantava no “The Prince of Egypt”, esse outro profeta). E fazem-no rindo de si mesmos, connosco e dos outros. É o musical que todos querem ver (só esta semana Jesse Eisenberg, Kevin Spacey e Sandra Bullock estiveram na plateia) e está esgotado até Junho. Mas, se vier a Nova Iorque, não deixe de tentar a sua sorte. Basta acreditar.

Esta entrada foi publicada em EUA, Nova Iorque com os tópicos , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/emviagem/2011/04/06/the-book-of-mormon-the-musical/" title="Endereço para The Book of Mormon – The Musical" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>