Europa a “abater”

A Europa é continente em vertiginosa fase decrescente. Não, não se trata de um fim anunciado desta zona do planeta, apenas a vontade de completar a caderneta com todos os cromos do Velho Continente.

Bielorrússia, Chipre, Islândia, Malta, Moldávia e San Marino são, por ordem alfabética, as ‘nódoas’ que preciso tirar, urgentemente, do meu cadastro. Tirar esta inquietude da epiderme.

Querem adivinhar? Sim… é isso mesmo: Malta. É por aí que vou começar. 2016 é ano  para ‘abater’ uns quantos países à ‘must-visit list’ (tranquilos, não vou a lado algum apenas para ‘picar o cartão’) e é pelo quente clima mediterrânico que vou começar.

Seis semanas sem voar causa alergia (ahhhhh… que saudades da Argentina e Uruguai) e sou muito meticuloso com micoses da alma. Melhor dar-lhes ouvidos e partir.

Esta viagem passará por três países. A ida tem uma escala. Adivinham? Vá, embarquem de novo… estamos de partida.

Rui Bar­bosa Batista relata no blo­gue Cor­rer Mundo a sua aven­tura por Malta. No site www.bornfreee.com pode ace­der a outros rela­tos e ima­gens sobre a viagem.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria com os tópicos , , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/corrermundo/2016/03/22/europa-a-abater/" title="Endereço para Europa a “abater”" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>