El Gouna promete…

El Gouna dá-nos as boas-vindas em restaurante asiático. Todos pedimos que o picante seja… moderado. Algo terá falhado. Escuso-me a relembrar os efeitos que o mesmo teve em mim e no Gonçalo.

Já percebemos que estes vão ser dias de luxúria. Nas atividades. Na comida. Nos aposentos. No ambiente. Não a nível desmesurado, entenda-se. São mais umas férias dentro das… férias. O juntar do melhor de dois estimulantes Mundos.

A noite é para calcorrear a zona central, onde nos encontramos. Desenhada para agradar. Bons restaurantes e múltiplos bares. Tudo para estrangeiros. Não há lugares perfeitos…

Bom, na verdade, até parece que há. E é mesmo em frente ao nosso hotel. Piscina e mar, sereno. Areia branca e fina. DJ e pista de dança, ao ar livre. Palhotas. Bar. Bom ambiente. Noite avança e cada vez maior entusiasmo. Isto promete. Parece que estamos condenados a divertir-nos em El Gouna…

_
Rui Bar­bosa Batista relata no blo­gue Cor­rer Mundo a sua via­gem pelo Egito
. No site www.bornfreee.com  pode ace­der a outros rela­tos e ima­gens sobre a viagem.

Esta entrada foi publicada em África com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/corrermundo/2014/12/13/el-gouna-promete/" title="Endereço para El Gouna promete…" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>