A aventura de um pai demasiado novo e de uma filha que quer ser grande já

Imaginem o cenário: um pai, o Nuno, com 42 anos e que julga ter 22 anos e  uma filha, a Catarina, com 15 anos, que gostava de ter 18 anos!

Ora, estes seres imensamente aventureiros e terrivelmente bem dispostos e de uma loucura que julgam saudável, estão de partida para uma aventura de 15 dias, em interrail por essa Europa fora!

Partem da  mui nobre e leal invicta cidade do Porto, na segunda-feira, dia 15 de Julho, e voltam dia 30 da Hamburgo do Luís Sepúlveda.

E o que vão fazer nesses 15 dias? Só têm certo o local de partida e o local de chegada.

Aventura é aventura e apenas vos prometem uma coisa: vão divertir-se à grande e vão contar tudo!

___
O pai, Nuno Pego, e a filha, Filipa, vão resumir aqui a sua viagem em InterRail pela Europa. Mais pormenores e relatos da viagem no blogue 28emeio

Esta entrada foi publicada em InterRail com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/corrermundo/2013/07/14/eis-o-28emeio-o-blogue-da-aventura-de-um-pai-demasiado-novo-e-de-uma-filha-que-quer-ser-grande-ja/" title="Endereço para A aventura de um pai demasiado novo e de uma filha que quer ser grande já" rel="bookmark">endereço permamente.

6 comentários a A aventura de um pai demasiado novo e de uma filha que quer ser grande já

  1. Óptimo,grande cumplicidade em termos de aventura!! Vão adorar e certamente vão ficar para a vida essas deliciosas vivências!aonde tudo se pode ver, com mais pormenor e encontramos por essa Europa fora!!Ou não fossem da cidade (Invicta), e também ela maravilhosa!!Um regresso com muitas aventura para contar…. afinal são dois jovens ( Nuno e Filipa ), e será com esse espírito que sentiram! Boa viagem.

    Responder
      • Pelo tempo que li a viagem está a terminar…mas certamente já muita vontade de repetir não! Desejo venham maravilhados…pois nos tempos que correm é fantástico pai e filha, numa aventura destas!!Um bom regresso e parabéns pela atitude, harmonia e cumplicidade que ainda demonstraram é possível existir.Ana

        Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>