Hoje pode ler no Ípsilon

yoyuuuuuu

NA CAPA

Harmony Korine, auteur terrible
O mundo (e a pop) desmorona-se. Celebremo-lo. Em câmara lenta, meneando as ancas, snifando, lambendo gelados. Meditação moral sobre uma América trash hedonista, Viagem de Finalistas traz de volta Harmony Korine e os seus Kids. Por Alexandra Zawia

Encontro de irmãos (com banda sonora dos National)
Mistaken for Strangers, o documentário em que Tom Berninger olha de baixo para cima para o seu irmão mais velho, Matt, não é o filme sobre os National por que toda uma nação indie parece suspirar – mesmo que venha a ser vendido como tal.

Ligado a todo o espectro da experiência humana
Vijay Iyer é um daqueles raros músicos que parecem do tamanho do mundo. Na quarta-feira traz à Culturgest, em Lisboa, o disco que o confirmou como um dos mais fascinantes jazzmen do momento: Accelerando.

Linguagem sem fim
A exposição da Gulbenkian em Paris, que esteve para anunciar o fim da linguagem no seu título, quer mostrar como se passa de uma linguagem artística a outra – o que há entre a música e a dança, entre o silêncio e o falar, entre o dizer e o fazer. E que a Fundação Gulbenkian é um nome a que a cidade deve começar a associar arte contemporânea.

Esta entrada foi publicada em Agenda com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2013/05/03/hoje-pode-ler-no-ipsilon-4/" title="Endereço para Hoje pode ler no Ípsilon" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário