O caderno Ípsilon hoje está gratuito na aplicação do iPad

No tablet da Apple, pode agora ler o suplemento cultural do PÚBLICO. Uma experiência mais integrada e multimédia, com vídeos, áudio e fotogalerias a acompanhar os artigos. A edição de hoje pode ser descarregada gratuitamente e estão também acessíveis as duas edições anteriores que entraram na fase de testes.
“O ípsilon na aplicação iPad é uma experiência mais intensa. Pelo menos, queremos que o seja. Como se fosse uma vocação que faltava cumprir a este suplemento” – afirma Vasco Câmara, editor do ípsilon. “Queremos acreditar que aos leitores do Ípsilon, aqueles que gostam dele, faltava permitir esta relação, simultaneamente táctil e profunda. De certa forma mais sensual. O ípsilon passa a pertencer-lhes mais”. A aplicação do ípsilon poderá ser descarregada semanalmente por 79 cêntimos. A subscrição trimestral (12 edições) custa 6,99 euros, a semestral (26 edições) fica por 13,99 euros e a anual (52 edições) por 20,99 euros. A compra é feita na App store. Podem continuar a ler aqui.

Para descarregarem a aplicação Ípsilon podem fazê-lo a partir deste link.

Enviem as vossas críticas e ideias. Gostava de ter retorno do Brasil também.

Esta entrada foi publicada em iPad, Ípsilon com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2011/11/25/o-caderno-ipsilon-hoje-esta-gratuito-na-aplicacao-ipad/" title="Endereço para O caderno Ípsilon hoje está gratuito na aplicação do iPad" rel="bookmark">endereço permamente.

Um comentário a O caderno Ípsilon hoje está gratuito na aplicação do iPad

Deixar um comentário