Facebook: Your account has been disabled

Ontem estive a divertir-me a ler os diversos tweets que o escritor Salman Rushdie (@SalmanRushdie) foi enviando ao longo do dia a contar as suas peripécias com o Facebook. Podem ler a história nesta notícia do PÚBLICO online. O escritor estava a lutar para ter no Facebook o nome pelo qual todos o conhecemos. Conseguiu.
Hoje, o Facebook suspendeu a minha conta. Diz que não estou a usar o meu primeiro nome e o último. É verdade. Coutinho não é o meu último nome, é o do meio. Mas é o nome que eu escolhi. Pedem que lhes envie um documento de identificação comprovativo. Isto está a acontecer-vos também?

20111115-131943.jpg

6 comentários a Facebook: Your account has been disabled

  1. O meu nome no facebook é “heart tixt”. Será que me vão pedir certificação? E ao “Luar de Janeiro”? E ao “Sweet Secrets”? E..aos milhões de “alias” ali registados?

  2. … não! a mim o fakebook não faz isso, simplesmente porque tenho um site devidamente registado em meu nome, e outros sites registado em nomes que eu escolhi, tudo pago por mim, justamente para não depender dos favores de uma multinacional virtual monopolista … Portanto: Michael Kegler não está no facebook, e por isso eles não me chateiam. É simples … :-)

Deixar um comentário