Chico Buarque na capa da “Rolling Stone” brasileira que este mês comemora cinco anos

O cantor e escritor Chico Buarque está na capa da revista “Rolling Stone” brasileira deste mês. É a sua primeira entrevista depois do lançamento do álbum “Chico”. Neste vídeo podem assistir ao making-of da sessão fotográfica. E no “site” da revista já podem ser lidos excertos da entrevista que o autor de “Leite Derramado” deu ao editor da revista Paulo Terron sobre como se divide entre a música e a literatura, política e sobre como lida com a fama e com a era dos paparazzi: ” “Acho chata essa fiscalização moralista da vida dos outros”, diz.

Esta entrada foi publicada em Entrevista, Escritor com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2011/10/10/chico-buarque-na-capa-da-rolling-stone-brasil-que-comemora-cinco-anos/" title="Endereço para Chico Buarque na capa da “Rolling Stone” brasileira que este mês comemora cinco anos" rel="bookmark">endereço permamente.

Um comentário a Chico Buarque na capa da “Rolling Stone” brasileira que este mês comemora cinco anos

  1. Sou o fã da ponta do pais, olhe pra direita, veja no mapa que tô lá te observando desde que sou criança. Depois dos 14 imitava a voz do chico como nínguem, na minha cabeça ele é meu irmão e “sou mesmo” toco violão como ele e nunca o procurei no Rio para encher o saco, as pessoas incomodam os famosos que não podem ir nem a um shopping em paz,Tchau

Deixar um comentário