Foi há 13 anos que Portugal passou a ter um Prémio Nobel da Literatura

Leio no jornal que uma “chuva de estrelas” ocorre neste sábado por toda a Europa e será visível em Portugal (entre as 17h e as 22h e poderá ser contemplado a olho nu). Não há coincidências? No dia 8 de Outubro de 1998 era anunciado o Prémio Nobel da Literatura desse ano: o português José Saramago. Hoje passam 13 anos.
No site da Fundação José Saramago lembram hoje como o Nobel português recebeu a notícia em Frankfurt. Podem ir ler em http://www.josesaramago.org/ e quem quiser enviar uma mensagem mais pessoal saibam que Pilar Del Río, Presidenta da Fundação José Saramago, já está no Twitter: @delRioPilar E que a Fundação José Saramago também @FJSaramago

Esta entrada foi publicada em Escritor, Prémio com os tópicos , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2011/10/08/foi-ha-13-anos-que-portugal-passou-a-ter-um-premio-nobel-da-literatura/" title="Endereço para Foi há 13 anos que Portugal passou a ter um Prémio Nobel da Literatura" rel="bookmark">endereço permamente.

Um comentário a Foi há 13 anos que Portugal passou a ter um Prémio Nobel da Literatura

  1. Pena que a “chuva de estrelas” (lágrimas do universo?) não aconteça entre hoje e amanhã, às 24h, com ínicio um pouco antes (marcando esta data) terminando um pouco depois (marcando outra, minha).

    Obrigado, não consta que a imprensa “corrente” o tenha lembrado

Deixar um comentário