Comunidade de Leitores, na Almedina, em Lisboa, com Pedro Rosa Mendes

O autor de “Peregrinação de Enmanuel Jhesus” (ed. Dom Quixote) vai participar hoje, às 19h00, na Comunidade de Leitores na Livraria Almedina do Atrium Saldanha, em Lisboa. A leitura paralela será “Peregrinação”, de Fernão Mendes Pinto.
Esta é a mais antiga Comunidade de Leitores activa numa livraria portuguesa: “Desde Março de 2006, na Livraria Almedina Atrium Saldanha, a Comunidade de Leitores Almedina, coordenada e moderada pela jornalista e escritora Filipa Melo e composta por um grupo heterogéneo de pessoas, reúne-se para, num ambiente informal, partilhar a experiência de leitura prévia de um livro de ficção. Para, em conjunto, o reler em voz alta, analisar, discutir e relacionar com outras leituras paralelas e com a experiência de vida de cada um. Na última sessão de cada mês, estará sempre presente o autor em destaque”, explicam.

Esta entrada foi publicada em Agenda, Encontros literários, Escritor com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2011/06/29/comunidade-de-leitores-na-almedina-com-pedro-rosa-mendes/" title="Endereço para Comunidade de Leitores, na Almedina, em Lisboa, com Pedro Rosa Mendes" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário