Antonio Tabucchi cancelou mais uma vez a sua participação na FLIP

“A organização da Flip informa que o escritor italiano Antonio Tabucchi cancelou sua participação no evento. O escritor alegou, como razão da desistência, a decisão da justiça brasileira em relação ao caso Cesare Battisti”, lê-se em comunicado.
A nova mesa 8, chamada “Ficções da crónica”, contará com a presença de Ignácio Loyola Brandão e Contardo Calligaris. “A organização da Flip informa que os ingressos adquiridos para a mesa 8 serão válidos para a nova programação. Aos que desejarem, mesmo assim, a restituição do valor do ingresso, será possível fazê-lo na bilheteria do evento em Paraty. Para mais informações, entrar em contato com flip@ticketsforfun.com.br.” Fim de Comunicado.
É a segunda vez que o escritor Antonio Tabucchi cancela a sua participação na FLIP depois de ter sido anunciado. O ano passado fez o mesmo.

2 comentários a Antonio Tabucchi cancelou mais uma vez a sua participação na FLIP

  1. Esse Tabucchi pode ser um grande escritor, não li nada dele ainda, mas como cidadão do mundo deixa muito a desejar. É a segunda vez que dá uma de Diva e falta a seus compromissos. Querer entregar Battisti aos fascistas é um problema dele, mas deixar aos que babam suas palavras em falta não está certo. Venha, pô, e diga o que quiser, aqui é uma democracia.

  2. Tenho a minha opinião sobre as relações do Brasil com a Itália nesse momento.Discordo da atitude do Brasil.Mas Antonio Tabucchi não está sendo o profissional que sempre foi.Deveria saber separar as coisa.Um dia quem sabe ele poderá precisar do apoio desse País?
    a vida é uma via de mãos duplas.

Deixar um comentário