Entrega da Medalha de Mérito Grau Ouro a Maria Bethânia hoje em Lisboa

Maria Bethânia Vianna Telles Veloso vai ser hoje distinguida com a medalha Municipal de Mérito Grau Ouro da cidade de Lisboa. Por ocasião do concerto que a artista vai dar na capital portuguesa, MARIA BETHÂNIA ESPECIAL PORTUGAL, agendado para o próximo dia 8 de Junho no Coliseu dos Recreios, o Município de Lisboa decidiu atribuir por unanimidade a Medalha de Mérito Grau Ouro que será entregue a Maria Bethânia numa cerimónia marcada para dia 7 de Junho, às 20.30 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
No concerto de amanhã, em Lisboa, Bethânia vai cantar canções nunca até hoje cantadas em palco, como “Trocando em Miúdos” (Chico Buarque e Francis Hime), “Fora de Hora” (Chico e Dorival Caymmi), “Eu Velejava em você” (Eduardo Dusek), e ainda alguns dos seus eternos sucessos, como “Sonho Impossível”, “Negue” ou “Mensagem”. Em homenagem a Portugal, alguns clássicos nacionais em estreia absoluta: “Meu amor é Marinheiro”, “Estranha forma de Vida”, “Cheira a Lisboa”.

Esta entrada foi publicada em Agenda, Som com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2011/06/07/entrega-da-medalha-de-merito-grau-ouro-a-maria-bethania/" title="Endereço para Entrega da Medalha de Mérito Grau Ouro a Maria Bethânia hoje em Lisboa" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário