Porque hoje é domingo

Esta versão da canção “Revendo Amigos”, de Jards Macalé e Waly Salomão, no novo disco da Thaís Gulin, ôÔÔôôÔôÔ, é muito boa. E ao vivo é ainda melhor. “Se me der na veneta eu vou…”

4 comentários a Porque hoje é domingo

  1. Na próxima quarta-feira, 18 de maio, é o Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente. O Sesi, em parceria com a população, artistas e diversas instituições realiza o maior movimento social da internet, com o uso da hastag #carinhodeverdade no Twitter. Ação começou em 18 de abril e já alcançou cerca de 70 mil tweets em favor da causa. O objetivo é alcançar a marca de 100 mil até a próxima quarta. Para isso contamos com sua ajuda, para que no dia 18 de maio os blogs publiquem sobre o tema e alerte à população da importância de denunciar. Combater esse crime é uma obrigação de todos nós. Vamos unir forças para construir uma realidade diferente em nosso país. Para saber mais informações sobre a blogagem coletiva ou para receber materiais, entre em contato com: f.scavacini@digitalgroup.com.br

  2. Tb gostei muito das músicas, embora não conhecesse a cantora até semana passada ou retrasada. Se me der já veneta, compro o CD. Vou compartilhar.

Deixar um comentário