Porque hoje é domingo

A canção deste domingo só podia ser esta: “Parva que sou”, dos Deolinda. Inédita, cantada ao vivo nos espectáculos do Coliseu do fim-de-semana passado, virou hino de uma geração. Agora vai ser gravada.
“Foi com grande surpresa e emoção que assistimos a uma reacção tão intensa e espontânea por parte das pessoas que estavam a ouvir uma música inédita. Verso a verso, fomos sentindo o público a apropriar-se da canção e a tomá-la como sua. Foram 4 momentos especiais e porventura únicos de comunhão entre nós e o público. Após os concertos, ao ver que o tema ‘Parva que sou’ continua a ganhar vida através das redes sociais e dos meios de comunicação, não podemos deixar de demonstrar o nosso agrado em perceber que uma canção está a suscitar debate e diálogo em volta de um assunto actual e que julgamos da maior pertinência. Mais felizes ainda ficamos, enquanto músicos, ao constatar que a Música continua a ter este papel na nossa Sociedade. Iremos em breve disponibilizar uma versão da música, gravada num dos concertos nos Coliseus, para que quem a queira ouvir o possa fazer com maior qualidade sonora. (…) Mais não precisamos de dizer. A canção fala por si”, escreveu a banda em comunicado.

Esta entrada foi publicada em Vídeo com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2011/02/06/porque-hoje-e-domingo-23/" title="Endereço para Porque hoje é domingo" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário