João Paulo Cuenca está à espera da pergunta certa

logo_small

cuenca

Já ouviu falar do Formspring.me? E do João Paulo Cuenca? Pois o que tenho para vos dizer é que a mistura dos dois é explosiva.

O Formspring.me é um “site” que permite que você faça todas as perguntas que nunca teve coragem de fazer a alguém e neste caso, você pode fazer as perguntas com que sempre sonhou ao escritor brasileiro, autor do romance “O Dia Mastroianni” (ed. Caminho). Ele abriu um perfil e está à espera que alguém lhe faça chegar a pergunta certa.

Esta “performance literária” (à falta de um nome melhor para definir) está a decorrer desde o dia 15 de Dezembro e estoicamente Cuenca aguentará até ao dia 22 de Dezembro todas as vossas questões, desde as mais parvas, às mais inconvenientes e às super-interessantes e inteligentes.

João Paulo Cuenca colocou no seu blog no jornal “O Globo” onde escreve uma crónica semanal, o seguinte aviso: “Durante sete dias (15-22 dez 2009) responderei TODAS as perguntas anónimas que me forem feitas no formspring (não responderei perguntas que envolvam terceiros). Antes de escrever, saiba que está sendo usado. Isso aqui é um experimento ficcional. Dele somos cobaias.”
Não esperem mais. Vão até http://www.formspring.me/jpcuenca
e enviem as vossas perguntas. Eu já lhe enviei umas quantas porque no formspring.me perguntar não ofende.

Deixar um comentário