“Sei Lá” de Margarida Rebelo Pinto grátis em e-Book (PDF)

Para comemorar os dez anos da carreira da escritora Margarida Rebelo Pinto está disponível a partir de hoje no site http://margaridarebelopinto.blogs.sapo.pt/ o seu primeiro romance, “Sei Lá”, para download gratuito.
É uma iniciativa da editora Oficina do Livro e o portal Sapo.
Com quase um milhão de livros vendidos em todo o mundo, Margarida Rebelo Pinto já editou sete romances, dois livros infantis e cinco livros de histórias.
A Oficina do Livro está também a reeditar, num novo formato e com novas capas, os primeiros quatro romances de Margarida: “Sei Lá”, “Não Há Coincidências”, “Alma de Pássaro” e “Pessoas Como Nós”.

Esta entrada foi publicada em Ebooks com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2009/04/07/sei-la-de-margarida-rebelo-pinto-gratis-em-e-book-pdf/" title="Endereço para “Sei Lá” de Margarida Rebelo Pinto grátis em e-Book (PDF)" rel="bookmark">endereço permamente.

8 comentários a “Sei Lá” de Margarida Rebelo Pinto grátis em e-Book (PDF)

  1. Adoro a Margarida. Pena que moro no Brasil, nunca fui a Portugal, e tenho que me contentar em ler os livros dela que um casal de amigos traz quando vai a Portugal.

  2. Olá! Vi-a um dia mo IPO…estava com o meu anjinho que ,no Verão de 2006,adormeceu para sempre… depois, tornei-me estéril em relação a tudo.No entanto, ontem,num hipermercado,dei por mim a ler algumas sinopses dos seus livros que acordaram-me o verbo ler e a vontade de.
    Conheço algumas obras suas que considero de boa qualidade ,não só em termos de técnica escrita,mas pelo “pessoísmo” que se respira página por página….

  3. Oi linda! Eu sou Moçambicama, tive a opurtunidade de ler o seu livro é podes crer que se toenou uma referencia para mim na leitura… Identifiquei-m muito com uma dalas (do livro) e foi o maximo! Bha grande Es o maximo

  4. Acho os livros de Margarida Rebelo Pinto com uma escrita muito boa, que nos envolve desde a primeira palavra até ao último ponto final.

  5. Lamento, mas Margarida Rebelo Pinto fica a dever muito à literatura. Margarida Rebelo Pinto, para além de exercer uma técnica de escrita muito má, os seus livros são maçudos e dotados de uma falta de inteligência notável. Ou então sou eu que sou muito exigente!

    LM

Deixar um comentário