Leite derramado lido por Chico Buarque

Chico Buarque lê excertos do seu novo romance “Leite Derramado” que acaba de ser publicado no Brasil pela Companhia das Letras.

Esta entrada foi publicada em Escritor, Livros, Vídeo com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2009/03/30/leite-derramado-lido-por-chico-buarque/" title="Endereço para Leite derramado lido por Chico Buarque" rel="bookmark">endereço permamente.

8 comentários a Leite derramado lido por Chico Buarque

  1. …leitura apaixonante divertidíssimo! Um mimo li, reli e voltei a ler. Porque é que gostei?
    Pelo discorrer dos episódios da vida de eulálio os seus laços a Matilde. A narrativa rica do homem
    nobre e uma sabedoria do homem vivido e esperimentado de rua. UM MIMO!

  2. Li o livro e é uma merda, não dá para entender nada, o personagens repete tudo a todo e qualquer momento. Faltou estruturação

  3. Lembro-me bem que em abril de 2003 fui fisgado a ler Budapeste pela narração do Chico Buarque lendo o primeiro capítulo. Novamente a coisa se repete. O que é bom, de fato, nos fisga em solene ritualística.
    Cara Isabel, parabéns pelo blog!!!

  4. estou lendo o novo romance do Chico e de todos os livros dele este é emocionante, lido num suspiro…é realmente apaixonante o texto….compreio-o a um dia mas ja estou terminado a leitura de tão gostosa que é…Chico chega com esse romamce a uma maturidade literária. o ambiente de onde fala o narrador personagem para mim é um locus moderno de dor…que delíiiiiiiiiiicia o texto

Deixar um comentário