Kindle chegou ao iPhone

O futuro está mais pertinho. E é já hoje. Acaba de ser lançada a aplicação Kindle para o iPhone e iPod touch na loja iTunes norte-americana. É gratuita mas só dá para ser descarregada por quem tenha conta nos Estados Unidos. Quem em Portugal tentar descarregar essa aplicação no seu iPhone, depois de colocar os seus dados recebe a mensagem: as suas compras só podem ser feitas na loja portuguesa (acabei de receber essa mensagem).
Esta nova aplicação permitirá aos donos de um Kindle, o leitor de livros electrónicos da Amazon.com (que só se vende nos Estados Unidos e desde o final do mês passado tem uma nova versão, o Kindle 2) ler os livros que andam a ler no Kindle também no iPhone ou no iPod touch. Os livros ficam sincronizados em todos os dispositivos móveis. O que significa que se você não tiver o seu Kindle ao pé de si, mas tiver o seu iPhone não ficará impedido de ler o livro que deixou em casa.

A partir daqui pode ver fotografia a fotografia como isto funciona. Obrigada, Cartwright Reed.

Esta entrada foi publicada em Ebooks com os tópicos , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2009/03/04/kindle-chegou-ao-iphone/" title="Endereço para Kindle chegou ao iPhone" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário