Novo romance de Rui Cardoso Martins sairá em Abril na Dom Quixote


©Raul Ladeira (fotografia)

Deixem Passar O Homem Invisível é o título do novo romance de Rui Cardoso Martins. O livro será lançado em Abril do próximo ano pelas Publicações Dom Quixote.
E Se Eu Gostasse Muito de Morrer , o seu primeiro romance (publicado em 2006 na mesma editora), acaba de ser editado em Espanha com a chancela da editorial Bruguera.
A edição é em castelhano, tem por título Y Si Me Gustara Morir e foi integrada na colecção Narrativa onde, entre outros, figuram autores como Russel Banks e Margaret Atwood.

Esta entrada foi publicada em Escritor, Feira, Livros, Vídeo com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2008/12/18/novo-romance-de-rui-cardoso-martins-saira-em-abril-na-dom-quixote/" title="Endereço para Novo romance de Rui Cardoso Martins sairá em Abril na Dom Quixote" rel="bookmark">endereço permamente.

7 comentários a Novo romance de Rui Cardoso Martins sairá em Abril na Dom Quixote

  1. Vai amanhã para as livrarias. Bela notícia para um domingo de manhã. Ao ouvir RCM hoje na sicnotícias, tive vontade de lhe relembrar frase antigamente escrita numa parede da avenida de berna, qualquer coisa como, “não te preocupes é a realidade que se engana”. Venha de lá o Romance.

  2. Quem tiver o prazer de conhecer a pessoa do Sr. Rui Martins, ficará naturalente a admirá-lo e seguirá a partir daí as suas obras. Grande abraço…

Deixar um comentário