A série Equador estreia no dia 21 de Dezembro na TVI

A série de televisão “Equador ” vai passar aos domingos na TVI. A estreia está marcada para o dia 21 de Dezembro. Aqui ficam algumas das imagens que consegui captar no jantar de apresentação da série à imprensa que decorreu no átrio da Estação do Rossio, em Lisboa, terça-feira à noite.

Esta entrada foi publicada em Filme com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2008/12/04/a-serie-equador-estreia-no-dia-21-de-dezembro-na-tvi/" title="Endereço para A série Equador estreia no dia 21 de Dezembro na TVI" rel="bookmark">endereço permamente.

8 comentários a A série Equador estreia no dia 21 de Dezembro na TVI

  1. Estou encantada com a série. Aos domingos após o telejornal, não me encontro para ninguém:não abro a porta, não atendo nem o telefone nem telemóvel. Aquela “pequeníssima meia hora” é sagrada,é para ver com atenção esta magnifica série. Estão todos de parabéns.Que bonita história, que lindas paisagens!eu sou de uma ilha, de S.Miguel, que tambem é muito bonita, mas estou rendida às belezas naturais, e não só, que têm mostrado.Espero que realmente a série seja novamente transmitida… (Quanto ao comentário de Paula G.gostaria de dizer que no tempo do nosso Rei D. Carlos os cabelos eram curtos!já viu alguma foto do rei de cabelos compridos?ou de peruca como no tempo do Marquês de Pombal!).

  2. Não li o livro mas estou a ver a série e estou a gostar muito, ñ á duvidas que temos bons actores.

  3. Boa tarde

    Quando leio um livro nao gosto de ver o filme e vice-versa, mas quando estreou a serie tive q ver, eu gosto do Sousa Tavares, fiquei curiosa, quis ver.

    Muitos dos actores substituia-os imediatamente, o “faduncho” está cheio de tiques, salta quando fala, qd fazia o rouxinol faduncho, ficaram-lhe os tiques.
    A cena da varanda na Ericeira foi muito má, péssima, estamos em pleno sec 21 temos tanta tecnica aquilo nunca deveria ter ido assim para o ar.
    E o rei d. Carlos, mas que rei stressado!!, seria ele era assim vivendo em Vila Viçosa!!! duvido…
    e os cabelos naquela altura não eram compridos? quem usava cabelo curto naquela altura era a classe pobre, há detalhes que deixam a desejar… e os fios que atravessam as ruas ?? há que limar arestas, já que fazemos, façamos então com arte, nao acham?

    Obrigada, sempre que puder vou ver o Equador.

  4. Adorei o livro… à excepção do final, arrematado – parecia – às pressas! Estou curiosíssima para ver a série! Eu, que nunca vejo a TVI e muito menos as suas novelas!

Deixar um comentário