Amanhã pode ler no suplemento Ípsilon

Tema de Capa

Olhamos para o festival Internacional de Curtas Metragens de Vila do Conde, que começa amanhã, e vemos um ovni: um festival com este “hype” numa cidade onde não há sequer um cinema? Justamente: é por não haver nada para fazer que há gente que faz coisas. Falámos com algumas delas. Explicamos o mistério. E damos dicas sobre a programação.

Beck, Cansei de Ser Sexy e Spiritualized destacam-se esta semana nos palcos de Lisboa, no Optimus Alive ou no Super Bock Super Rock, onde apresentam os seus novos discos

António Pinho Vargas regressa com um disco duplo, “Solo”

Tricky: há dez anos que não fazia um álbum tão bom: “Knowle West Boy”

A propósito da edição portuguesa de “Lacrimae Rerum”, compilação de ensaios sobre Hitchcock, Lynch, Tarkovsky e Kieslowski, descobrimos o verdadeiro fundo da cinefilia de Slavoj Žižek.

E presenciámos as conversas cruzadas entre Mia Couto, que andou a promover o seu romance, “Venenos de Deus, Remédios do Diabo”, com José Saramago e com o jornalista Carlos Vaz Marques.

Esta entrada foi publicada em Agenda com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2008/07/03/amanha-pode-ler-no-suplemento-ipsilon-8/" title="Endereço para Amanhã pode ler no suplemento Ípsilon" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário