Estamos na América

A Book Expo America 2008 abriu hoje as portas mas só para as reuniões e mesas redondas sobre diversos temas ligados à edição (desde a importância das redes sociais na Internet para se promoverem livros e editoras e autores, aos aparelhos para ler e-books como o Sony Reader e o iLiad).
O pavilhão onde estão os stands dos editores só abre amanhã (dia da inauguração oficial da feira). Por isso hoje foi um dia calmo, em que ainda era possível tirar fotografias sem que o hall dos Los Angeles Convention Center estivesse invadido por uma multidão de bibliotecários, livreiros, editores, vindos de todos os estados dos EUA.
Amanhã começam a chegar os autores convidados. De manhã Thomas L. Friedman estará na feira a apresentar o seu próximo livro. E à tarde será a vez de Jeff Bezos, da Amazon.com, passar por lá.
Por enquanto, e com a feira a meio gás, as atenções iam todas para o enorme cartaz logo à entrada da feira a promover o livro de Ted Turner que só vai para as livrarias norte-americanas em Novembro. Caso houvesse dúvidas de que se está na América depois de três refeições de junk food.

Esta entrada foi publicada em Feira com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2008/05/30/estamos-na-america/" title="Endereço para Estamos na América" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário