A telenovela feira do livro termina segunda-feira?

Ao fim da noite ( e eu ainda aqui no jornal sem jantar ) a reunião entre a APEL, a UEP e a CML terminou. Chegaram a acordo, diz a autarquia. Mas só na segunda-feira é que se sabe. Para já haverá Feira do Livro em Lisboa. A Leya começa a montar os pavilhões diferenciados amanhã, a UEP prescinde de organizar a feira para o ano. Isto se até segunda-feira os sócios da APEL assim o entenderem (vão ser consultados). A certeza absoluta é a de que a data de inauguração mudou, em vez da próxima quarta-feira a Feira do Livro de Lisboa abrirá mais tarde. A nova data também será anunciada na segunda-feira. Veja mais no PÚBLICO amanhã. E se isto está confuso peço desculpa mas eu já não aguento mais: quero fugir desta FEIRA DO LIVRO!!!!!

Esta entrada foi publicada em Livros com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2008/05/16/a-telenovela-termina-segunda-feira/" title="Endereço para A telenovela feira do livro termina segunda-feira?" rel="bookmark">endereço permamente.

2 comentários a A telenovela feira do livro termina segunda-feira?

  1. Eu disse o mesmo: que grande feira esta e nem precisam dos antigos pavilhões, pois fizeram as barracas todas e bem armadas.
    Não faltou nada.
    Vou faltar eu, que não ponho lá os pés.

Deixar um comentário