Viaje com a Corrupto Tours

Há várias formas de visitar uma cidade. Em Praga, uma agência turística criou uma forma de conhecer a capital checa que está a fazer sucesso entre os turistas. A Corrupt Tour passa por alguns locais tornados tristemente famosos por escândalos políticos e de corrupção.

A transição do comunismo para a democracia tem sido marcada, em vários países do Leste europeu, por casos de corrupção e favorecimento em negócios pouco transparentes com o Estado. Esta original visita turística é uma forma eficaz de recordar alguns dos processos mais mediáticos ou dos casos mais significativos na história recente da República Checa.

De acordo com a reportagem da Reuters, publicada no jornal australiano The Age, este “pacote da corrupção” está a ser bem recebido pelos visitantes, nacionais e estrangeiros. De tal modo que o negócio está a crescer. E em Portugal, por que “monumentos” passaria um circuito turístico da corrupção?

Esta entrada foi publicada em Sem categoria com os tópicos , , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/asclaras/2012/02/29/viaje-com-a-corrupto-tours/" title="Endereço para Viaje com a Corrupto Tours" rel="bookmark">endereço permamente.

Um comentário a Viaje com a Corrupto Tours

  1. Pingback: Viaje com a Corrupt Tours | A DEVASTAÇÃO DA CALMA

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>