às claras

Às Claras é o novo espaço de opinião livre da TIAC – Transparência e Integridade Associação Cívica.

É um fórum aberto onde, juntos, discutiremos o combate à corrupção e a promoção da transparência nas relações entre os cidadãos e um Estado que precisa como nunca do escrutínio exigente, sereno e maduro da sociedade civil.

Não seremos um retransmissor cinzento das posições institucionais da organização que nos dá corpo. Seremos uma praça pública onde queremos arejar ideias, cruzar perspectivas, assumir divergências. Uma praça onde todos são bem vindos para um debate urgente, livre e descomprometido. Às claras.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria com os tópicos , , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/asclaras/2011/12/01/as-claras/" title="Endereço para às claras" rel="bookmark">endereço permamente.

8 comentários a às claras

  1. Parabéns pela iniciativa. Deixava a sugestão de indexação deste blog a uma página do facebook, para poder ser acompamnhado de maneira mais fácil e divulgado de um modo mais abrangente.

    Responder
    • Continuar sem cedências ou desesperos o combate à corrupção, é um dever cívico. O triste estado a que chegámos deve-se em grande parte à corrupção dos políticos que até hoje nos governaram. O agravamento das penas e a celeridade processual são indispensáveis para o êxito do combate à criminalidade económica e corrupção.

      Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>